Framety

A Skyline, empresa que hoje oferece soluções para incorporadoras e construtoras  foi fundada em 2015 na cidade de Anápolis - GO, com foco em produção de vídeos em diversos segmentos. Mas não demorou muito para que outras soluções surgissem e a empresa enxergasse o vasto mercado imobiliário, e se tornasse especialista e exclusiva a esse meio.

Hoje, 8 anos depois, a empresa que começou com dois, conta com mais de 40 funcionários, e crescendo exponencialmente se tornando um grupo empresarial.

A Framety nasce no ano de 2024 fazendo parte do Grupo Skyline, com a missão de potencializar o sucesso do time, tomando frente ao braço de produções do grupo devido as proporções que alcançamos. 

Para construtoras e incorporadoras, a Framety é a única especialista em audiovisual do mercado imobiliário que desenvolve soluções inovadoras para todas as etapas de um empreendimento porque criou uma metodologia de narrativa ao atender mais de 100 incorporadoras ao redor do Brasil.


Framety
Published:

Project Made For

Framety

A Framety nasce no ano de 2024 fazendo parte do Grupo Skyline, com a missão de potencializar o sucesso do time, tomando frente ao braço de produç Read More

Published: